quarta-feira, 14 de julho de 2010

Você é viciado em aves?

Read this post in english here.

Agora que tenho tido um tempito livre, quero ver se consigo actualizar-me no blog e nos registos dos meus pássaros, que este ano foi uma desgraça nesse aspecto. Espero que tudo seja melhor na próxima época. Se fôr preciso ponho um divã ao pé das gaiolas LOL

Vi no Avespt um questionário sobre a eventualidade de se ser viciado em aves e o resultado foi muito estranho, disse que sim a tudo e... "Resultado: 15 ou mais - Esqueça! Está viciado para toda a vida. Se ainda não, deveria fazer parte da direcção de um clube. VOCÊ ADORA AVES! É MESMO VICIADO!"

Se algum dia no passado me dissessem tal coisa eu diria que a pessoa estava louca. O certo é que entraram na minha vida um dia e eu apaixonei-me perdidamente por eles :)

Sem comentários: