sábado, 2 de outubro de 2010

Triste noticia

 Ontem a fêmea da 224 morreu. Bem me apercebi que estava a pôr com cada ovo que mais pareciam bolas de golfe mas pensei ser normal, afinal ás vezes põem ovos maiores outras, ovos menores. Nada fazia prever, porque até estava bem de saúde. Tinha começado a pôr a 28/09, no dia 30 pôs outra vez e ontem quando dei com ela, tinha um ovo dentro dela ainda por pôr.
Que pena... bolas...
Mas não vou esmorecer, não posso. Confesso que neste ultimo ano me afeiçoei muito aos meus casais e entre os 157 grande parte trato-os por tu e sei quais os seus hábitos, o que gostam e não gostam, há muitos que já nem me mordem e é bonito esta confiança e amizade que se vai criando entre nós.
Já não perdia uma fêmea à bastante tempo... acho que vou aumentar as doses de cálcio pelo sim pelo não.

Sem comentários: