domingo, 5 de dezembro de 2010

César e Pimba, os Inseparáveis

Fiquei muito feliz por não ter de separar o César do Pimba, já que se tornaram inseparáveis.  Já foram para a nova casa, com o seu novo dono que ficou encantado, tal como toda a familia.

"Senhora D. Silvia  

Dois dias passados sobre o recebimento destes dois encantadores rosei e tenho filhos e netos encantados com a sua graciosidade. Eu  então não se fala.

Parece que ja conviviam connosco ha muito tempo. Foi o melhor passo que dei nesta minha velhice . 

                    Muito e muito obrigado

PS. Ja tenho diversas fotos que dentro em ppouco lhe enviarei.   Eles estão perfeitamente integrados e comem na minha mão como se ja ha muito estivessem habituados."
 
É sem duvida muito gratificante para mim, obrigada ;)

Sem comentários: