quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Online e Chica

Ontem foi-se embora o Online e hoje foi a Chica. O Online foi quietinho na caixinha e a sua dona diz que tem comido na mão e que é um passarinho muito sossegadinho, também o era aqui, se o deixarem fica a dormir dentro da camisola horas a fio. A Chica foi sem vontade nenhuma tadinha, apesar de não ter nenhum "amigo" especial, adorava este espaço e o convívio, mas sei que a Mafalda vai cuidar muito bem dela :) sei de alguém que ficou com muito contente com a partida da Chica, a Luna, não se davam lá muito bem, agora assume a Luna a chefia do bando. Para controlar os conflitos tenho sempre os meus fieis amigos Casca e Jonny Bravo, que piam bem alto para eu ouvir.

Isto custa, confesso que sempre que um vai embora eu sinto-lhe a falta... mas tem de ser, é a minha paixão mas também a minha profissão e não podemos viver só de amor :)

Sem comentários: