domingo, 17 de abril de 2011

Novidades

Peço desculpa a todos os que me procuraram e a quem eu disse que não iria criar mais bebés esta época. Encontrei uma solução que me permite continuar a fazer aquilo que tanto gosto e poder ter a minha vida profissional também, por isso as novidades é que tenho 4 bebés de Roseicollis para reserva. 1 malhado, 1 amarelo de cauda azul, 1 verde de cara laranja, 1 verde de cara vermelha e 1 verde de cabeça e cauda vermelha.
O Teimas já encontrou a sua família de estimação :)
A caturra Sarita e o seu marido Tó Canelas, já foram pais no passado dia 11 e a cria está a crescer muito bem, o seu nome é Prima ou Primo, dependendo se fôr fêmea ou macho, coisa que só irá ser vista daqui a mais algum tempo. Os outros 2 ovos não vingaram, um não se formou e o outro partiu-se.
O outro casal, a Lu e o Jonny Bravo já contam também com 3 ovos.
Aqui fica uma foto do Primo (ou Prima).

Sem comentários: